SIGA-NOS NA PÁGINA DE FÃS FAÇA GOSTO

ACHOU O SITE INTERESSANTE?FAÇA G+1

Clinica Psicologia Lisboa
Mapa do Site


Procure pelo: Nome do Artigo

Procure pela: Secção

Ataques de Pânico

Após o primeiro ataque de pânico, a pessoa fica presa no medo de voltar a ter ataques de pânico, o que faz com que a sua ansiedade ande sempre elevada...

Saiba como melhorar a sua Inteligência Emocional

A inteligência emocional é interagir com os outros de forma que faça atrair pessoas.

Sintomas do Pânico

Saiba quais são os sintomas de um Ataque de Pânico e da Perturbação de Pânico.

Perturbação de Pânico e Agorafobia

Saiba em que locais se sente mais medo de vir a ter um ataque de pânico e nos quais a fuga é percebida como difícil, embaraçosa, ou que seria difícil obter ajuda de outra pessoa.

Conheça os principais problemas de Ansiedade

Ataques de Pânico, Ansiedade na relação com os Outros, Preocupação Excessiva, Fobias, Obsessões e Compulsões, Stress Pós-Traumático.

Preocupação Crónica leva a esgotamento psiquico e fisico.

Saiba porque as pessoas andam cansadas, esgotadas, sem energia e desconhecem a causa.

Dificuldade na Relação com os Outros.

As dificuldades em estabelecer maior proximidade, intimidade e o receio de parecer ridiculo, sem graça e desadequado quando se sente no centro das atenções é um problema muito comum da ansiedade.

Passou por uma situação traumática? Conheça as consequências do trauma.

Pensamentos de medo da situação e memórias que aparecem repetida e inesperadamente provocam sentimentos de ansiedade muito elevada e de alienação perante a vida.

Saiba o que é uma Fobia

Os sintomas de uma fobia podem ir de sentimentos mais ou menos ligeiros de apreensão, receio e ansiedade até ao ataque de pânico.

Que tipos de Psicoterapia existem?

A Clínica Psicologia Lisboa tem como objectivo ajudar as pessoas a desenvolverem as suas capacidades inatas e adquiridas e a encontrar o equilíbrio na sua vida diária. Para tal a Clínica Psicologia Lisboa utiliza uma abordagem interdisciplinar e diferentes técnicas psicoterapêuticas de acordo com as necessidades pessoais.

Saiba como melhorar a Auto-Estima e a Confiança

Aprender a Gerir Emoções, Reduzir o Stress, Utilizar o humor para resolver conflitos, Resolver conflitos de forma positiva.

Saiba quais os principais problemas que afectam as relações e os casais

Os problemas de comunicação, a Infidelidade, o Divórcio e a Separação, a Falta de Desejo Sexual, as Tarefas Domésticas entre outros, são alguns dos problemas com solução.